Conheça nossos

tratamentos

  • COSMÉTICA GINECOLÓGICA
  • REJUVENESCIMENTO ÍNTIMO
  • PRÉ-NATAL DE ALTO RISCO
  • UROGINECOLOGIA
  • Estreitamento vaginal a Laser
  • tratamento da incontinência urinária a laser

REJUVENESCIMENTO ÍNTIMO

 

Peelings ou clareamentos - A redução da elasticidade da pele e hidratação dérmica e escurecimento e pigmentação da pele na região genital acontece por motivo de envelhecimento, gravidez, obesidade nutrição e tabagismo. O escurecimento da área genital e virilha causa constrangimento no uso de biquínis e na vida sexual. Esse procedimento promove a renovação da pele melhorando a elasticidade, a hidratação e aumento na produção de colágeno. Há também melhora e redução dos processos inflamatórios nos bulbos dos pêlos (foliculites). Necessitamos de uma avaliação mais detalhada do tipo de pele e do tipo de mancha. Após esta avaliação poderemos determinar qual o tratamento mais adequado e qual o tempo de tratamento.

 

Preenchimento de grandesa lábios vaginais - A perda de gordura dos grandes lábios é uma das alterações mais aparentes observada pelas mulheres em sua genitália, principalmente quando entram na menopausa (climatério). A vulva torna-se mais flácida e com aparência de “murcho”. Isso ocorre por causa da diminuição de gordura subcutânea na área e com isso ocorre uma projeção dos pequenos lábios, o que faz parecer que estão muito maiores. Para tratar e rejuvenescer os grandes lábios, temos os implantes com ácido hialurônico que são extretmamente eficazes, rápidos e realizados em consultório. Injetamos uma pequena quantidade de ácido hialurônico em cada lado devolvendo o seu turgor e estética. Podemos associar a redução de pequenos lábios, caso seja necessário.

 

Preenchimento de cicatrizes -  O preenchimento de cicatrizes é simples e realizado para reparar cicatrizes causadas por partos, traumas ou doenças que tenham alterado a anatomia e estética da região perineal, causando constrangimento ou alterações funcionais. Podemos liberar as cicatrizes e injetar ácido hialurônico logo após, devolvendo a estrutura funcional e estética local.

 

"Ajuste"da entrada da vagina - Também realizada com injeção local com ácido hialurônico, tem o objetivo de melhorar ou ajustar pequenas alterações do intróito vaginal que nao tem indicação de correção cirurgica. Consiste em uma técnica simples e realizada em consultório médico. Essa técnica melhora o aspecto estético e pode melhorar a atividade sexual por aumentar a área de contato do pênis com a vagina.