Conheça nossos

tratamentos

  • COSMÉTICA GINECOLÓGICA
  • REJUVENESCIMENTO ÍNTIMO
  • PRÉ-NATAL DE ALTO RISCO
  • UROGINECOLOGIA
  • Estreitamento vaginal a Laser
  • tratamento da incontinência urinária a laser

Estreitamento vaginal a Laser

 

 

Uma nova técnica de cirurgia íntima a laser, promove o estreitamento do canal vaginal e ajuda a melhorar a vida sexual. O procedimento é indicado para mulheres que sofrem de flacidez nas paredes da vagina. O relaxamento vaginal é uma consequência do alargamento da estrutura muscular da vagina que é geralmente provocado pelo o envelhecimento natural do corpo e/ou alongamento excessivo durante os partos.

 

O problema compromete o prazer por dificultar a fricção do pênis no órgão sexual feminino, o que atrapalha a chegada ao orgasmo vaginal. No entanto, apenas alguns casos podem ser corrigidos com a nova técnica a laser. Outros estágios  mais avançados de alargamento vaginal, queda da parede anterior da vagina com a bexiga ou posterior com o reto, requerem uma plástica vaginal e perineal (intervenção cirúrgica que reconstrói o períneo e também estreita o canal vaginal, mas envolve internação, cortes e tem pós-operatório alongado).

 

A paciente precisa ser avaliada por um ginecologista, que verá se ela tem indicação clínica e perfil psicológico para ser submetida ao procedimento, lembrando que a ausência de infecções genitais é requisito para a realização da cirurgia.

 

Como funciona?

O procedimento é feito com aplicação de laser que promove ondas de calor moderado afetando termicamente as fibras do tecido vaginal.

Estas ondas de calor de forma controlada promovem o estreitamento da vagina e estimulam a renovação de produção de colágeno fazendo a renovação do tecido da mucosa vaginal e da região de entrada da vaginal.

O resultado é a remodelação dos tecidos da vagina provocando um aperto no canal vaginal.