Conheça nossos

• PRÉ-NATAL DE ALTO RISCO
  • UROGINECOLOGIA
  • Estreitamento vaginal a Laser
  • tratamento da incontinência urinária a laser

COSMÉTICA GINECOLÓGICA

Plástica vaginal e perineal - A falta de atividades físicas e facilidades de locomoção da atualidade causam uma flacidez maior na musculatura pélvica. A falta de preparo para partos vaginais podem causar “alargamento” do canal vaginal e lesões musculares desta região, causando queda da bexiga (cistocele) e do reto (retocele). A colpoperineoplastia consiste na correção cirúrgica da vagina e do períneo corrigindo estas lesões e trazendo de volta a fisiologia e anatomia vaginal. O tempo de internação é de 1 a 2 dias e retorno às atividades em 1 ou 2 semanas. Devemos apenas respeitar um período maior sem relações sexuais.

Ninfoplastia ou Plástica de pequenos lábios vaginais - Consiste na cirurgia para redução dos pequenos lábios uni ou bilateralmente. Os pequenos lábios podem ser geneticamente maiores ou aumentarem ao longo da vida da mulher, seja na adolescência ou pós menopausa, o que causa incômodo nas relações, ao andar ou usar algumas roupas, e até vergonha! A cirurgia é simples, pode ser feita em Day Hospital, onde são retirados excessos de pele e mucosa, deixando os lábios vaginais menores e simétricos.

Plástica do capuz do clitóris - Assim como nos pequenos lábios vaginais, também pode haver um aumento de volume da pele que recobre o clitóris (capuz ou prepúcio do clitóris). A pequena cirurgia retira o excesso dessa pele para reduzir o volume.